Por Direito de Ouvir

15 de March de 2018

A maioria das pessoas optam por aparelho auditivo

Um total de 71% adquiriram aparelho auditivo num período de três anos

15 de March de 2018


Um estudo da EuroTrak de 2015, realizado por vários países europeus, entrevistou usuários de aparelhos auditivos e concluiu que, mais da metade destes haviam esperado apenas 1 a 2 anos para aquisição de aparelho auditivo, após tornarem-se cientes de estarem com perda auditiva.

Os estudos revelaram que 25% dos entrevistados, na Europa que usavam aparelho auditivo, haviam adquirido aparelho auditivo durante o primeiro ano; e 25% tinham adquirido-o entre um ou dois anos, após tomarem conhecimento de terem perda auditiva.

E um total de 71% adquiriram aparelho auditivo num período de três anos. Os quarto países principais Na Alemanha, 26% adquiriram aparelho auditivo no primeiro ano, e 77% no período de três anos, após tomarem conhecimento do problema auditivo. No Reino Unido,os dados eram de 18%, e 69% respectivamente.

Na França, 20% adquiriram aparelho auditivo durante o primeiro ano e 63% durante três anos. Na Itália, 35% de aquisição de aparelho auditivo ocorreu no primeiro ano, e 80% obtiveram aparelho auditivo durante um período de três anos, após tornarem cientes do problema auditivo.

Estudos da Eurotrak realizados na Suiça, em 2015 e na Dinamarca em 2016 mostraram que, 70% e 68%, respectivamente, adquiriram aparelho auditivo num período de três anos. Sobre EuroTrak Os estudos da Eurotrak, sobre aparelho auditivo, foram realizados em séries em países europeus pela EHIMA( Associação Europeia de Aparelho Auditivo Manufaturado). Os estudos da EuroTrak foram realizados em parceria com a empresa sueca Anovum.

Fonte: www.ehima.com


Marcadores
Aparelhos Auditivos
Nós usamos seus dados para analisar e personalizar nossos anúncios e serviços durante sua navegação em nossa plataforma. Ao continuar navegando pelo site Direito de Ouvir você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las