Você tem ou conhece alguém com perda auditiva?


Sim Não

SAIBA MAIS SOBRE NOSSA HISTÓRIA

Uma empresa diferente, que busca acima de tudo a satisfação dos pacientes!

Fundada em 20 de novembro de 2007, a Direito de Ouvir é considerada uma das empresas com a maior capilaridade no segmento de aparelhos auditivos no Brasil. Em todo o território nacional, conta com cerca de 128 fonoaudiólogos(a) credenciadas e quatro franquias.

Desde sua fundação, a empresa tem a missão de oferecer às pessoas com perdas auditivas a oportunidade de se reintegrar à sociedade, por meio aparelhos auditivos de alta tecnologia.

COMO NASCEU A EMPRESA

A Direito de Ouvir nasceu em novembro de 2007, idealizada pela fonoaudióloga Andréa Campos Varalta Abrahão – hoje Diretora Técnica da Direito de Ouvir – e projetada pelo empresário Frederico Vaz Guimarães Abrahão – atual CEO da rede.

sede-direito-de-ouvir

Ao combinar a paixão pela Fonoaudiologia de Andréa, com a visão de negócios que Frederico teve ao vislumbrar uma assistência técnica de aparelhos auditivos, o casal deu início ao que viria ser a Direito de Ouvir.

No seu aniversário de dois anos, ela já havia se consolidado como uma das maiores redes especializadas em venda, manutenção e suporte técnico de aparelhos auditivos do país.

Em 2013, lançou seu modelo de franquia para possibilitar que empreendedores das mais variadas áreas – e não mais apenas fonoaudiólogos – pudessem abrir uma clínica com a marca, que se consolidou no mesmo ano como uma das mais valiosas de seu segmento.

visão

Ser referência em acesso a soluções auditivas, com tecnologia e estética construindo uma relação de segurança e confiança, proporcionando qualidade de vida para o cliente.

missão

Prover serviços e atendimentos personalizado com excelência e ética, auxiliando na escolha da solução auditiva, com tecnologia, ciência, inovação e acesso, conquistando a satisfação do cliente.

valores

Ética e moral, Trabalho em equipe, Valorização do Ser Humano, Melhoria Contínua, foco no Cliente, Respeito, Confiança e Comprometimento, Transparência, Coerência, Acesso a saúde auditiva.

UM SONHO QUE DEU CERTO

Conheça a trajetória dos idealizadores da Direito de Ouvir

Ao combinar a paixão pela Fonoaudiologia com uma ampla visão de negócios, o empresário Frederico Abrahão e a fonoaudióloga Andréa Varalta Abrahão criaram a Direito de Ouvir. Conheça a trajetória dos idealizadores antes de fundar a empresa em 2007.

Frederico Abrahão

Andréa Varalta Abrahão

A primeira paciente da Direito de Ouvir