Fale com nossos Especialistas!

O captcha está incorreto.
Seus dados estão seguros conosco.

Mais de 30 Mil Pessoal trataram sua perda auditiva com a Direito de Ouvir! Conheça algumas delas

Você acha impossível acabar com a Perda Auditiva em apenas 10 dias? Veja estes depoimentos

Quando você sentir dificuldades em ouvir o que as pessoas falam, isto é o que deve fazer!

1. Cadastro

Clique no botão abaixo para falar com nossa especialista pelo WhatsApp. Você será atendido em poucos minutos.

2. Consulta

Agende a avaliação auditiva. O fonoaudiólogo vai fazer um teste de audiometria, analisar a perda auditiva e seu estilo de vida para indicar o paparelho auditivo adequado.

3. Teste

Assim que o fonoaudiólogo indicar o melhor aparelho auditivo, inicia-se a adaptação. Na Direito de Ouvir, você testa o aparelho auditivo totalmente grátis durante 7 dias.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO:

As promoções não são cumulativas, o paciente no momento em que estiver agendando sua consulta deve escolher entre uma das duas gratuidades, a consulta ou o exame de audiometria grátis.

Só pode participar da promoção o paciente que já possuir o encaminhamento do médico otorrinolaringologista solicitando o exame ou a protetização de aparelho auditivo.

O uso das gratuidades está restrito ao ponto de atendimento da região em que está o paciente. No momento do agendamento da consulta a secretária vai informar ao paciente se o local onde ele será atendido está participando da promoção oferecendo uma ou das duas opções de gratuidade.

A promoção é valida até 31/01/2020.

A Direito de Ouvir se reserva o direito de suspender a promoção a qualquer momento sem precisar notificar com antecedência qualquer participante envolvido.