Por Direito de Ouvir

18 de November de 2015

Direito de Ouvir Chega A São Carlos, SP

Franquia é a primeira do setor a chegar em São Carlos

18 de November de 2015


A Direito de Ouvir – que pertence a um grupo que é líder mundial em soluções auditivas – acaba de chegar a São Carlos.

Numa loja da Direito de Ouvir é possível ter acesso a aparelhos auditivos modernos e eficientes. Também estão à disposição dos clientes acessórios, pilhas e serviços de manutenção, além de profissionais especializados em Audiologia, um ramo da Fonoaudiologia que está focado na audição. “São Carlos não tinha nenhuma loja especializada em aparelhos auditivos. Muitas pessoas da cidade com perda auditiva procuram outras localidades em busca de solução. Agora isto vai mudar”, diz a franqueada Zélia Palmieri.

Mais saúde e qualidade de vida

Estima-se que as pessoas com perda auditiva demorem até 7 anos para buscar ajuda. Neste período, o nervo auditivo pode sofrer atrofia e o paciente pode sofrer muitos problemas de relacionamento. Muitas pessoas com deficiência auditiva costumam se afastar das relações sociais, já que não conseguem interagir.

O uso dos aparelhos auditivos resgata o convívio familiar e as atividades em grupo. Até mesmo uma conversa por telefone, algo que pode ser praticamente impossível para quem ouve mal, se torna mais fácil com a alta tecnologia dos aparelhos.  Estudos mostram que o uso de aparelho auditivo melhora a qualidade de vida social de pessoas com deficiência auditiva, mesmo que seja difícil admitir essa deficiência.

No caso de idosos

Os que mais costumam sofrer com a perda auditiva são os mais velhos – o uso de aparelhos auditivos pode aumentar a expectativa de vida e também afastar doenças neurológicas como o Alzheimer, por exemplo. Um estudo publicado pela Oxford Journals mostrou que idosos com perda auditiva têm uma taxa de mortalidade mais elevada do que aqueles que usam aparelhos auditivos. Já a Faculdade de Medicina Johns Hopkins, dos Estados Unidos, mostrou que pessoas idosas com problemas de surdez têm mais chances de desenvolver demência. A cada dez decibéis perdidos de audição,o risco de demência cresce 27%.

“Nossa loja vêm trazer mais saúde e qualidade de vida a São Carlos, o que me deixa muito feliz”, comenta Zélia. “Temos soluções para todas as necessidades e bolsos, venham nos conhecer”.

Saiba mais sobre a Direito de Ouvir

Com oito anos de história, a Direito de Ouvir  é considerada a empresa com maior capilaridade no segmento de aparelhos auditivos no Brasil. Em todo o território nacional, conta com cerca de cem fonoaudiólogas credenciadas, uma loja própria - e uma unidade -  em Franca, além de franquias em Diadema, Ribeirão Preto, Piracicaba, São Carlos e Goiânia. Sua missão é oferecer às pessoas com perdas auditivas a oportunidade de se reintegrar à sociedade, por meio de uma variedade de produtos com preços acessíveis e alta tecnologia que satisfaça plenamente suas necessidades.Saiba mais sobre a empresa aqui.
 

Informações sobre a franquia:

Direito de Ouvir de São Carlos
Endereço: rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio, 452, Jardim Bethânia
Telefone: 16 3415-7505


Marcadores
Franquias
Nós usamos seus dados para analisar e personalizar nossos anúncios e serviços durante sua navegação em nossa plataforma. Ao continuar navegando pelo site Direito de Ouvir você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las