Por Direito de Ouvir

06 de September de 2021

Nos proporcionou momentos maravilhosos

Vicentti tem 5 anos e é paciente da nossa parceira Alana Moura.

06 de September de 2021


Olá, meu nome é Isabelly. Sou mãe do Vicentti, de 5 anos, e vim contar nossa história com a perda auditiva o uso dos aparelhos auditivos da Direito de Ouvir.

Descobri a perda auditiva do Vicentti bem cedo. Ele nasceu prematuro de 7 meses, ficou alternadamente 28 dias entre UTI e UCI.

Logo que saímos do hospital, fomos fazer todos os exames médicos, dentre eles o teste de orelhinha, onde tentamos por três vezes e o Vicentti não passou. Em seguida, vieram outros exames mais profundos e o resultado foi de perda auditiva bilateral profunda.

Fiquei com medo, não sabia o que iríamos enfrentar! Também fiquei com medo do preconceito e dele não ser uma criança normal. Assim, com 1 anos e 3 meses o Vicentti já fazia o uso do aparelho auditivo doado pelo SUS por um programa do governo. O aparelho era bom, mas eu queria algo melhor, então pesquisei na internet e encontrei a Direito de Ouvir.

Marquei uma consulta e fomos atendidos maravilhosamente bem pela Fonoaudióloga Alana Moura, que se tornou uma amiga especial. O Vicentti fez o teste de 7 dias e resolvi comprar o aparelho auditivo: foi maravilhoso por que ele ficou mais esperto, eu percebia que ele estava ouvindo algo, o aparelho auditivo era ótimo!

 Vicentti assintido um jogo de futebol

Com o aparelho auditivo novo, o Vicentti ficou mais esperto, temos um grande carinho pela Direito de Ouvir por nos proporcionar momentos maravilhosos.

Tenho muito que agradecer à Alana, ela é uma pessoa maravilhosa, que tirou todas as minhas dúvidas. Recentemente, me auxiliou para eu começar o processo de Implante Coclear no Vicentti, pois ele estava perdendo a audição e o aparelho auditivo já não era tão eficaz como antes.

Vicentti e a Fga.  Alana no dia da Pré-moldagem

O Vicentti é uma criança muito feliz, nossa vida é ótima e ele me ensina muito.
Eu sou mãe de um surdo que ouve!


Vicentti tem 5 anos e é paciente da nossa parceira Alana Moura, de Rio Branco -AC, desde 2017.




Marcadores
Experiência do Paciente
Nós usamos seus dados para analisar e personalizar nossos anúncios e serviços durante sua navegação em nossa plataforma. Ao continuar navegando pelo site Direito de Ouvir você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las