Por Direito de Ouvir

14 de August de 2017

Direito de Ouvir Inaugura Clínica Conceito

Empresa inaugura nova unidade em Ribeirão Preto

14 de August de 2017


O surgimento de locais que tenham capacidade de fornecer inúmeros serviços ao mesmo tempo não é novidade, contudo, na área da saúde esses locais ainda são raros e estão presentes quase que exclusivamente nos grandes centros urbanos, como as capitais. No entanto, isso pode estar começando a mudar com a inauguração do primeiro grande Centro Médico na cidade de Ribeirão Preto.

Localizado junto ao Ribeirão Shopping, esse espaço contará com mais de 30 clínicas de diversas especialidades médicas, day hospital, centro de imagem, laboratório de análises clínicas, auditório, café e um centro de estudos. Sem dúvidas, esse local inaugura um novo conceito de prestação de serviços na área de saúde e reúne, em um único local, diversas especialidades médicas, tecnologia de ponta e conforto para os pacientes.

“Estamos inaugurando um complexo de saúde de sucesso, ousado, diversificado e que certamente irá surpreender toda a nossa região, não só pelo mix de especialidades e gabarito dos profissionais que nele atuarão, mas também pelo padrão de atendimento, os recursos tecnológicos disponibilizados e a comodidade e segurança oferecidas por estar localizado em um centro multiuso”, afirma Felix Diez, superintendente do Ribeirão Shopping.

Nessa ocasião, também foi inaugurada a Unidade 2 da Direito de Ouvir na cidade. Trata-se de uma Clínica Conceito que surge para atender uma demanda crescente das pessoas por melhor qualidade de vida.

A inauguração da clínica ocorreu com clima de festa e contou com a presença dos sócios e proprietários Rodrigo e Tânia Vilaça, Anderson e Angelina Rodrigues e dos proprietários da rede Direito de Ouvir, Andrea Varalta e Fred Abrahão.

A nova unidade possuí estrutura capaz de fornecer comodidade e bem-estar aos pacientes, além de uma localização estratégica em um Centro Médico, possibilitando ao paciente realizar outros exames em um só lugar com praticidade e agilidade.

“Os pacientes poderão usufruir de uma Clínica Conceito Direito de Ouvir com horários flexíveis, além da oportunidade de agendar outros compromissos, sejam eles ligados à saúde ou não, em um único local, com estacionamento facilitado, segurança e com toda a estrutura que o RibeirãoShopping oferece”, afirma Frederico Abrahão, CEO da rede de clínicas Direito de Ouvir.

O evento marcou o início de uma parceria promissora, tanto para a empresa líder de mercado no setor de saúde auditiva quanto para a população de Ribeirão Preto e região, que terá acesso a aparelhos auditivos de alta qualidade e tecnologia com mais facilidade.

A Unidade II da Direito de Ouvir em Ribeirão Preto está localizada na Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540, 9ª Expansão do RibeirãoShopping – Superior 1 – Sala 27 no Jd Califórnia. Você pode agendar uma consulta pelo nosso site ou pelo 0800 941 5330.


Marcadores
Franquias
Nós usamos seus dados para analisar e personalizar nossos anúncios e serviços durante sua navegação em nossa plataforma. Ao continuar navegando pelo site Direito de Ouvir você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las