Por Direito de Ouvir

15 de October de 2021

Vantagens de ser um Parceiro Direito de Ouvir!

Faça parte da Direito de Ouvir e ajude pessoas a recuperar o sentido da audição!

15 de October de 2021



Olá, muito prazer sou a Amanda Torrecillas, faço parte do setor expansão da Direito de Ouvir aparelhos auditivos e estou na equipe há 9 anos.

Gostaria de contar um pouquinho o que é o setor de Expansão e qual o sentido que nos move. Nos últimos meses passamos por uma reconstrução, realizamos uma imersão em nossos processos, objetivos e procuramos nos reestruturar baseando, principalmente, em nosso conceito de fazer a diferença na vida das pessoas.

Hoje, o setor de Expansão, trabalha para auxiliar aqueles que sonham em ter o seu próprio negócio dentro da área de audiologia e que procuram, assim como nós, fazer a diferença na vida das pessoas através do atendimento para a adaptação da prótese auditiva.

Nossa proposta é construirmos juntos o seu plano negócios, oferecendo todo suporte para que você possa se desenvolver e nos representar em sua cidade/região.

Oferecemos nossa marca, produto, conceito e toda nossa estrutura formada por setores como:
• Marketing: para auxiliar em estratégias de divulgação online e offline.
• Financeiro: realizando análises de venda e assumindo os encargos do processo.
• SAT (serviço de atendimento telefônico): responsável pelo atendimento e agendamento de pacientes;
• Vendas e Negociações: responsável pela negociação e fechamento de venda com o paciente após o período de teste dos aparelhos auditivos;
• Experiência e Sucesso do cliente: conjunto de estratégias que garantem que você e o cliente obtenha sucesso através do resultado desejado e de uma experiência apropriada;
• Treinamento: treinamentos técnicos de produtos, programação/regulagens, análise de diagnósticos, sistemas, dentre outros;
• Suporte técnico: para tirar todas suas dúvidas e auxiliar nos atendimentos;
• Laboratório: manutenção e produção de aparelhos auditivos, moldes e tampões;
• Logística: responsável pelo armazenamento, separação e a distribuição de aparelhos auditivos, pilhas, acessórios etc.;
 • Expansão: captação de fonoaudiólogos e desenvolvedores.

Trabalhamos desta forma pois sabemos o quão desafiador é abrir o seu próprio negócio, e podendo contar com o apoio de toda equipe, se sentirá mais seguro(a) de realizar o seu sonho de empreender.

Claro que todo empreendimento requer investimentos, por isso, um dos principais diferenciais da Direito e Ouvir é facilitar sua entrada no mercado de aparelhos auditivos, dando a oportunidade do seu negócio começar a girar e gerar renda, para que não seja necessário despender de valores extras. Assim, vamos juntos construir o seu plano de negócios, para que consiga visualizar os seus objetivos e alcançar as projeções de um faturamento crescente.

Ah! E não posso esquecer de mencionar também a nova oportunidade que estamos disponibilizando para profissionais que tenham um perfil comercial, com experiência em gestão de área/novos negócios, liderança, gestão de equipe, visão empreendedora e que queiram construir a sua própria rede de atendimento e vendas de aparelhos auditivos, se tornando o Desenvolvedor de área Direito de Ouvir.

Bom pessoal, espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre o que acreditamos e como esperamos expandir, se faz sentido para você, entre em contato conosco e vamos conversar!

Amanda Torrecillas
Analista de Expansão Direito de Ouvir.


Marcadores
Franquias
Nós usamos seus dados para analisar e personalizar nossos anúncios e serviços durante sua navegação em nossa plataforma. Ao continuar navegando pelo site Direito de Ouvir você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las