Por Direito de Ouvir

01 de November de 2017

Inovação aprimora aparelhos auditivos

Aparelhos mais discretos e confortáveis ganham força

01 de November de 2017


Uma das principais questões de quem precisa usar aparelho auditivo é o incômodo da exposição do aparelho. Hoje, existe a preocupação das empresas em deixar o paciente confortável ao utilizar modelos mais discretos.

No mercado existem dois tipos de aparelhos o intra-auticular e intra-canal, que ficam localizados dentro da orelha. Esses esteticamente são mais confortáveis para o usuário, mas em muitos casos o aparelho mais indicado para perda de audição é o retro articular, que fica localizado atrás da orelha, ou seja, mais visível.

Sendo assim, as empresas que fabricam aparelhos auditivos têm optado por uma tecnologia unida a um design para idealizar modelos que sejam menores, harmoniosos e agradáveis.

Além dos tamanhos compactos, o conforto e o alinhamento a diferentes formatos de orelhas, existe a preocupação com as cores, que vão desde os tons bege claro ao marrom, para que o aparelho fique adequado ao tom de pele do deficiente auditivo. Para quem gosta de inovação: cores, estampas e temas também estão disponíveis, que com certeza agrada crianças e adultos.


Marcadores
Aparelhos Auditivos Artigos
Nós usamos seus dados para analisar e personalizar nossos anúncios e serviços durante sua navegação em nossa plataforma. Ao continuar navegando pelo site Direito de Ouvir você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las