Por Direito de Ouvir

22 de September de 2021

Consigo me comunicar e entender melhor

Taynah Tiradentes, tem 26 anos e é paciente da nossa parceira Giovanna Maia,desde 2014.

22 de September de 2021


Olá, meu nome é Taynah tenho 26 anos de idade.
Minha perda auditiva foi descoberta aos 3 anos de idade.

Minha mãe descobriu a Direito de Ouvir através das redes sociais e desde 2014. Ela ficou curiosa com todo assunto que abrange a perda auditiva e aparelhos auditivos! Então, fez o cadastrado para agendar uma consulta, onde foi fácil e fomos muito bem atendidas com toda atenção e carinho pelos atendentes muito dedicados.

A fonoaudióloga Giovanna, de Belo Horizonte, fez toda a diferença, ela é uma excelente profissional e nos ajudou muito. E nós (minha mãe e eu) sempre recomendamos a Direito de Ouvir e seus aparelhos auditivos.

Tive muita dificuldade na escola e com amigos para me entenderem, e eu a eles. Mas o uso do aparelho auditivo me ajudou muito em tudo, com meus amigos para sairmos, entender mais as coisas e pessoas, e consegui tirar minha carteira de habilitação.

Ouvir as coisas simples foi uma das melhores coisas para mim, tais como ouvir o canto de um passarinho e o barulho de um avião no céu, que são muito emocionantes.

O aparelho auditivo também contribuiu na minha vida e na vida das pessoas próximas para bem melhor, claro! Estou no momento fazendo dois cursos para agora tentar um emprego, e as pessoas, família e amigos, estão sempre me apoiando, tudo isso com a grande ajuda do aparelho auditivo.

Hoje estou mais feliz por ouvir melhor com os aparelhos auditivos da Direito de Ouvir, que se tornou meu amigo, meu companheiro e “meu aparelho”. Sou muito grata a todos, principalmente a minha mãe e ao nosso Deus!

Taynah Tiradentes, tem 26 anos e é paciente da nossa parceira Giovanna Maia, de Belo Horizonte, desde 2014.


Marcadores
Experiência do Paciente
Nós usamos seus dados para analisar e personalizar nossos anúncios e serviços durante sua navegação em nossa plataforma. Ao continuar navegando pelo site Direito de Ouvir você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las