Por Direito de Ouvir

20 de November de 2017

Direito de Ouvir Comemora 10 Anos!

Multinacional está entre líderes do setor no país

20 de November de 2017


Auxiliar as pessoas a terem uma vida melhor sempre foi o grande objetivo dos fundadores da Direito de Ouvir. Por isso, há 10 anos o trabalho realizado pela multinacional preza pela ética e pelo cuidado para com aqueles que a buscam a fim de recuperarem um dos cinco sentidos básicos do ser humano: a audição.

“Fundamos a Direito de Ouvir no ano de 2007 em Franca. Nosso desejo sempre foi, e continua sendo, poder ajudar o deficiente auditivo a se reintegrar à sociedade e, com isso, melhorar a qualidade de vida dessas pessoas”, afirma a fonoaudióloga Andrea Varalta, fundadora da Direito de Ouvir juntamente com seu marido, o empresário Fred Abrahão.

Algo visível no sorriso de cada paciente que visita o consultório da fonoaudióloga na sede da Direito de Ouvir. A alegria por voltar a ouvir a voz dos entes queridos contagia a todos e mostra a força do trabalho realizado pela empresa.

Desde Novembro de 2007 no mercado, a empresa já acumula grandes conquistas em sua história. Entre elas está o fato de estar entre as líderes no setor de vendas de aparelhos auditivos no país. Algo que se deve ao profissionalismo de toda a equipe de colaboradores que trabalham para dar todo o suporte necessário aos pacientes e clientes da Direito de Ouvir.

É com esse fôlego que a empresa vem investindo na ampliação de sua equipe e de suas filiais. Com mais de cinco franquias e 120 pontos de atendimento espalhados por todo território nacional, a Direito de Ouvir inaugurou em 2017 sua primeira Clínica Conceito no Centro Médico do Ribeirão Shopping.

“Os pacientes poderão usufruir de uma Clínica Conceito Direito de Ouvir com horários flexíveis, além da oportunidade de agendar outros compromissos, sejam eles ligados à saúde ou não, em um único local, com estacionamento facilitado, segurança e com toda a estrutura que o Ribeirão Shopping oferece”, afirma Frederico Abrahão, CEO da rede de clínicas Direito de Ouvir.

Além dessa inauguração, 2017 também marcou o lançamento do novo site da empresa, totalmente remodelado, responsivo, de fácil navegação e com um blog repleto de notícias e dicas para manutenção de uma boa saúde auditiva. A Direito de Ouvir também está preparando um app próprio, com previsão de lançamento já para 2018.

Audição Inteligente

A empresa também tem um forte investimento em tecnologia de ponta e inovação para que seus clientes possam ouvir o melhor da vida. Justamente por isso, no seu aniversário de 10 anos, a Direito de Ouvir começa a comercializar um dos melhores aparelhos auditivos do mundo, o LiNX 3D.

Com esse aparelho as experiências auditivas em qualquer tipo de ambiente possuem mais clareza e nitidez aliadas a discrição e conectividade, possibilitando que os usuários sintam uma sensação mais clara e natural dos sons ao redor.

Futuro da Empresa
Sem dúvidas, essas ações mostram a preocupação da Direito de Ouvir com a saúde e bem-estar de seus clientes. Algo que está presente no cerne da empresa desde sua fundação e que serve de guia para traçar novos rumos em sua caminhada.

É com esse espírito jovem e cheio de confiança no futuro que a Direito de Ouvir completa 10 anos de existência e se consolida como marca forte em todo o Brasil.


Marcadores
Curiosidades
Nós usamos seus dados para analisar e personalizar nossos anúncios e serviços durante sua navegação em nossa plataforma. Ao continuar navegando pelo site Direito de Ouvir você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las