Franquia da Direito de Ouvir chega a Diadema

Empresa oferece qualidade de vida por meio da reabilitação auditiva

A partir da segunda quinzena de junho, a cidade de Diadema recebe a primeira franquia da Direito de Ouvir, rede de clínicas de aparelhos auditivos. A empresa, que está no mercado desde 2007, tem como propósito ampliar o acesso à saúde auditiva e levar qualidade de vida às pessoas através de aparelhos com alta tecnologia e com preços acessíveis. A inauguração da nova franquia de Diadema contou com a presença de médicos da área e os interessados receberão gratuitamente um check-up auditivo.

Ao lado do marido Diego Scariot, a fonoaudióloga Francine Scariot comanda a loja, que ficará localizada na Avenida Alda, 272, Centro de Diadema. A especialista, que sempre teve o sonho de ter o próprio espaço para tratar pessoas com diferentes graus de deficiência auditiva, encontrou na Direito de Ouvir a oportunidade. ‘‘A expectativa é muito boa, pois sabemos que há uma carência na região de clinicas especializadas no assunto. Vamos devolver qualidade de vida para tantos moradores do ABC que sofrem com a perda de audição e inclui-los novamente na sociedade’’, afirma Francine.

Entre as vantagens que os moradores de Diadema terão com a chegada da clínica de reabilitação auditiva estão os preços mais acessíveis e condições de pagamento para adquirir aparelhos modernos.

CONHEÇA A DIREITO DE OUVIR

Além de uma loja própria e cinco franquias, a Direito de Ouvir mantem parceria com mais de 400 fonoaudiólogos em todo Brasil e atualmente é a empresa de maior capilaridade no segmento de aparelhos auditivos brasileiro.Um dos maiores impedimentos para uma pessoa com problema auditivo fazer o tratamento adequado é a vergonha e a insegurança de usar a prótese auditiva. Pensando nisso, a Direito de Ouvir tem o cuidado de trabalhar com aparelhos com designs discretos e tamanhos menores, que aliam conforto e eficiência, assim, é possível ouvir bem quebrando a barreira do preconceito. As múltiplas funções disponíveis nos modelos atuais permitem até ouvir música ou se conectar com o celular ou tablet. Conheça nossas linhas de aparelhos auditivos aqui!

DEFICIÊNCIA AUDITIVA NO ABC

Dados do Senso 2010 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apontam que existem cerca de 538.744 pessoas com algum tipo de deficiência em Santo André, São Bernardo, Diadema e Mauá. O número equivale a 30% da população total desses quatro municípios.


DEFICIÊNCIA AUDITIVA NO BRASIL E NO MUNDO

No Brasil, não é difícil encontrar crianças, jovens, adultos e, principalmente, idosos que sofrem com a perda de audição. Na terceira idade o problema aparece com ainda mais frequência. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a perda auditiva acomete um terço da população acima de 65 anos e metade daqueles com mais de 75 anos.

Ainda segundo a OMS, a deficiência auditiva é o mais frequente déficit sensorial da população humana, afetando mais de 360 milhões de pessoas no mundo todo. No Brasil, mais de 15 milhões sofrem com o problema e, destes, aproximadamente 60% ignoram a doença.

Conheça as vantagens do mercado de aparelhos auditivos!

Quer saber mais sobre os benefícios de ter uma franquia Direito de Ouvir? Acesse!


INFORMAÇÕES SOBRE A DIREITO DE OUVIR DIADEMA

Data de inauguração: 14 de junho de 2016

Endereço: Avenida Alda, 272, Centro


 

Continue lendo
Franquias

Mais do Blog

Franquias3 meses atrás

Direito de Ouvir chega a Goiania

Franquia trabalha com a melhor e mais moderna tecnologia do mercado

Audição, Franquias3 meses atrás

Fusão entre Amplifon e Direito de Ouvir

Líder mundial em soluções auditivas adquiriu 51% da empresa brasileira

Franquias3 meses atrás

Direito de Ouvir participa da ABF Franchising Expo

Rede de franquias levou seu modelo de negócio em saúde auditiva para feira em SP

Franquias3 meses atrás

Direito de Ouvir Chega A São Carlos, SP

Franquia é a primeira do setor a chegar em São Carlos

Franquias3 meses atrás

Direito de Ouvir participa de evento em Barcelona

Rede representou o Brasil em um encontro mundial da Amplifon

Franquias2 meses atrás

Direito de Ouvir patrocina palestra em Franca

Evento trouxe o professor e historiador Leandro Karnal a Franca/SP