Por Direito de Ouvir

27 de July de 2021

O diferencial dos aparelhos auditivos MyDO

Únicos, modernos, surpreendentes e apaixonáveis.

27 de July de 2021


 Simpáticos, pequenos e charmosos, os aparelhos MyDO são puro encantamento logo no primeiro contato. Discretos e bonitos, eles não assustam tal qual aquela ideia estereotipada dos aparelhos auditivos datados mil novecentos e antigamente.

 Com coloração moderna, os pequenos aparelhos auditivos surpreendem. E não só por toda estética, mas pelo conforto da usabilidade. As olivas presas nas pontas dos aparelhos auditivos se encaixam perfeitamente no ouvido – e aqui é bom ressaltar a paciência da fonoaudióloga de deixar tudo perfeito: você testa e ajusta até ficar completamente confortável. O aparelho auditivo é leve e, depois de colocado, encanta.

 Encanta pelos ruídos que se mostram presentes, encanta pela limpeza sonora e pela facilidade de entendimento do mundo ao redor. Antes de finalizar os ajustes, já é possível perceber o tanto que o mundo muda ao usar MyDO e, com os ajustes finos, a clareza e conforto auditivo é ainda maior.

 Não dá para pontuar um único diferencial dos aparelhos do MyDO comparado à outros do mercado, pois tudo é distinto. Do atendimento ao recebimento dos aparelhos, dos ajustes a usabilidade cotidiana.

 Moderno e atual, há opção livre de pilhas e, consequentemente, mais ambientalmente correto. Os aparelhos auditivos com bateria recarregável são perfeitos para esse mundo novo ao qual vivemos. E não pense você que ficará na mão: a bateria dura quase um dia inteiro – 16 horas ininterruptas, cronometradas; e carregam em questão de minutos.

 A cerejinha do bolo está na conectividade.

 Conectado diretamente no celular, os aparelhos MyDO funcionam como maravilhosos fones de ouvido, tornando o dia-a-dia ainda mais prático na vida de quem é usuário de aparelho auditivo. E não me refiro só a facilidade de poder ouvir sua playlist favorita do Spotify enquanto lava a louça, mas a maravilha de poder atender à uma ligação sem aquela vergonha e/ou receio de não conseguir ouvir o outro lado, pois a voz sai diretamente dentro do ouvido, no volume adequado para se fazer entender.

 Os aparelhos MyDO não apenas tornam a vida da pessoa com perda auditiva mais inclusiva, como também a deixam mais prática.

 O diferencial dos aparelhos auditivos MyDO é, justamente, serem Direito de Ouvir. Únicos, modernos, surpreendentes – e apaixonáveis.


Mafê Probst, escritora e PcD.

Curiosa e criativa, descobriu o mundo quando passou a ouvi-lo melhor.
_

Leia também no blog da Mafê - O pânico da surdez: https://www.mafeprobst.com.br/post/o-panico-da-surdez


Marcadores
Parceiros
Nós usamos seus dados para analisar e personalizar nossos anúncios e serviços durante sua navegação em nossa plataforma. Ao continuar navegando pelo site Direito de Ouvir você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las