Comprando um Aparelho Auditivo na Direito de Ouvir

Confira o passo a passo e as vantagens de adquirir seu aparelho na Direito de Ouvir


Compartilhar

Em vez de ler, que tal ouvir o post? Experimente no player abaixo.

Lidar com os sintomas da perda de audição não é fácil e, ao receber a notícia de que precisa usar aparelho auditivo é comum surgirem muitas dúvidas. Uma das principais é onde comprar o aparelho auditivo, afinal, esse é um investimento importante e você quer ter a melhor experiência possível.

Se você está lendo este post, provavelmente está buscando uma solução e deseja encontrar o melhor lugar para adquirir suas próteses. Você pode ter chegado aqui por meio de uma pesquisa no Google ou por indicação de algum amigo.


De qualquer maneira, já deve ter percebido que a Rede de Clínicas Direito de Ouvir é uma empresa séria e gigante no mercado de aparelhos auditivos no Brasil. Mas sabemos que isso não é o suficiente para você tomar sua decisão final.

Uma compra tão importante merece sua atenção especial e uma pesquisa avançada. Por isso, neste artigo, você vai aprender todas as etapas para adquirir seu aparelho auditivo com a Direito de Ouvir e quais as vantagens que você terá. Acompanhe!


Não deixe sua saúde auditiva para depois. Teste um aparelho auditivo totalmente Grátis este mês na Direito de Ouvir!

Número de testes limitado a 250 por mês, restam .


Passo a passo para comprar um aparelho na Direito de Ouvir

A compra de um aparelho auditivo é realizada em algumas etapas simples. A seguir você vai ver o passo a passo e esclarecer todas as dúvidas sobre o processo.

1º Passo: Cadastro 

Na primeira etapa, você precisa fazer um cadastro na empresa. Para isso, você pode acessar um formulário e preencher as informações solicitadas. O processo é bem simples e rápido, você só precisa fornecer seus dados, como nome, telefone e algumas informações sobre sua saúde auditiva.

Caso prefira, o cadastro também pode ser realizado pela Central de Atendimento no telefone: 0800 941 5330.

Depois de se cadastrar, os atendentes da Direito de Ouvir entrarão em contato com você para fornecer todas as informações necessárias e esclarecer suas dúvidas.

2º Passo: Consulta

O próximo passo é passar por uma triagem auditiva. O fonoaudiólogo vai fazer um teste de audiometria, analisar os sintomas da perda de audição e seu estilo de vida para indicar o aparelho auditivo adequado para a sua situação.

Caso ainda não tenha consultado com um otorrinolaringologista, é indispensável que você procure esse médico para diagnosticar seu problema auditivo e a causa da perda de audição. Só assim, ele pode prescrever o uso do aparelho auditivo.

E não pense que vai ser difícil encontrar uma clínica perto de você! A Direito de Ouvir conta com mais de 128 unidades por todo o país. Todas possuem fonoaudiólogos credenciados e especializados em encontrar a melhor solução para seu problema auditivo.

3º Passo: Teste

Assim que o fonoaudiólogo indicar o melhor aparelho auditivo para o seu caso, inicia-se o processo de adaptação. Para definir o modelo adequado, o profissional analisa a causa da perda de audição, seu estilo de vida e necessidades.

Na Direito de Ouvir, você pode fazer um teste totalmente gratuito durante sete dias. Isso garante que você terá tempo para experimentar a diferença que os aparelhos auditivos podem fazer no seu dia a dia e reduzir os sintomas da perda de audição.

Se você não se adaptar ao aparelho pode devolvê-lo e escolher outro modelo sem nenhum custo. Assim você tem a certeza de que o aparelho escolhido atende às suas necessidades.

4º Passo: Concretizando a compra

Após encontrar o modelo certo de aparelho auditivo, é hora de leva-lo para casa. Cada prótese possui preços diferentes de acordo com a tecnologia e recursos avançados.

Mas o mais importante nesse momento, é encontrar a prótese que vai trazer melhores resultados e mais qualidade de vida para você.

Todos os aparelhos auditivos da Direito de Ouvir possuem preços e condições especiais de pagamento, o que deixa o paciente muito mais tranquilo.

É possível parcelar em até 10 vezes sem juros no cartão, fazer um financiamento ou conseguir um bom desconto para pagamento à vista. Por isso, é importante entrar em contato com os especialistas e encontrar a melhor condição para você.

Vantagens de comprar seu aparelho na Direito de Ouvir

Ao escolher a Direito de Ouvir, você terá uma série de vantagens que são difíceis de encontrar em outras empresas.

Atendimento

Você também é daqueles que se preocupa com a qualidade do atendimento antes de realizar alguma compra? É bem provável que sim, afinal, todo mundo gosta de ser bem tratado, não é mesmo?

Uma das grandes vantagens da Direito de Ouvir está na qualidade do atendimento, tanto no período pré-venda quanto no pós-venda.

Condições de pagamento 

Conseguir ouvir todos os sons novamente não tem preço! Por isso, na Direito de Ouvir o bem-estar do paciente está acima do lucro.

Não é à toa que os maiores diferenciais da empresa no mercado são as condições de pagamento facilitadas e os preços competitivos.

Acompanhamento

Todos os pacientes da Direito de Ouvir tem direito a acompanhamento pelo tempo que for necessário.

Em caso de dúvidas, adaptações, ajustes ou outras situações, basta entrar em contato com a clínica em que adquiriu o aparelho.

O trabalho de assistência oferecido pelos fonoaudiólogos não tem custos. Apenas quando há necessidade de consultas ou procedimento, pode haver uma cobrança.

Tecnologia 

Direito de Ouvir acompanha as inovações tecnológicas do mercado de aparelhos auditivos. Assim, você pode ter próteses da mais alta tecnologia e com excelente qualidade.

São várias marcas e modelos disponíveis para todos os tipos de necessidades dos pacientes.

Para comprar seu aparelho auditivo é fundamental que você esteja seguro com o centro auditivo e o modelo escolhido. Por isso, é importante pesquisar o histórico da empresa, ouvir relatos de pessoas que adquiriram uma prótese no estabelecimento e conhecer todos os benefícios que você terá.

A decisão de adquirir um aparelho auditivo deve ser feita com cautela e apenas quando você tiver certeza de que será o melhor para você.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre aparelhos, problemas auditivos ou sobre a Direito de Ouvir, deixe seu comentário ou entre em contato com a empresa.