Por Direito de Ouvir

17 de November de 2020

Você sabe como surgiu a Direito de Ouvir?

Há 13 anos oferecendo mais qualidade de vida!

17 de November de 2020


Aniversário de 13 anos Direito de Ouvir

A Direito de Ouvir foi fundada em novembro de 2007 pelo casal Fred Abrahão e Andrea Varalta.

Um pouco mais sobre a história de Andrea Varalta:

Sempre foi apaixonada por audiologia e em tornar possível a saúde auditiva além da melhora na qualidade de vida para seus pacientes.

Andrea é fonoaudióloga e especialista em audiologia há mais de 10 anos, sempre acreditou que podia ajudar as pessoas, conheceu Frederico em Uberaba (MG) sua cidade natal quando estudaram juntos. Em 1997 se reencontraram em Franca e assim nasceu uma história de amor e companheirismo de 23 anos.

Formada em fonoaudiologia pela Universidade de Franca, começou trabalhando com deficientes auditivos antes mesmo de se tornar fonoaudióloga, quando ainda estagiava em um consultório particular. Ao se formar assumiu sua clínica com representação de uma empresa multinacional de venda de aparelhos auditivos e também realizou atendimento pelo SUS.

Andrea sempre teve preocupação com seus pacientes e em especial com aqueles que não tinham condições de adquirir o aparelho auditivo. Ela relata que acompanhou diversas situações como pessoas que faziam campanhas em semáforos e balsas para conseguir arrecadar o dinheiro para comprar o aparelho auditivo.

Todas essas dificuldades e sua dedicação em ajudar as pessoas foram os maiores incentivos para criar a Direito de Ouvir.

Um pouco sobre a história de Frederico Abrahão:

Frederico sempre teve uma visão nata para o empreendedorismo, aos 14 anos já havia montado seu primeiro negócio. É graduado em Direito pela Universidade de Franca.

Durante sua trajetória empreendedora montou diversos negócios e foi pioneiro no ramo de assistência técnica para celulares no Brasil com a SERV-TEL.

Quando se casou com Andrea decidiu apoiar a paixão dela pela fonoaudiologia e assim ela adaptava o aparelho auditivo e ele era responsável pela manutenção das peças. A paixão se tornou sucesso e em 2014 a Direito de Ouvir foi elevada ao status de Multinacional.

Em 2019 foi desenvolvido o produto MyDO, marca própria de aparelhos auditivos que tem como conceito: qualidade, inovação, tecnologia e experiência única.

Sua trajetória de conquistas marca o sucesso da Direito de Ouvir que há 13 anos está entre os líderes no mercado de aparelho auditivo.

Como surgiu a Direito de Ouvir?

Alinhando a paixão e o conhecimento de Andrea sobre a audiologia e o espírito empreendedor e líder de Frederico em 2007 surgiu a ideia de montar uma rede nos moldes de franquia, de forma inovadora.

A proposta deu certo e Fred se tornou o CEO da empresa, que em apenas dois anos, já era considerada líder no ranking das maiores redes de aparelhos auditivos.

Hoje a Direito de Ouvir conta com sua marca de aparelhos auditivos, a MyDO que trouxe inovação, tecnologia e muita qualidade sonora para o mercado.

Saiba mais: https://www.mydo.com.br/

Desde a sua criação a Direito de Ouvir tem como missão promover um atendimento de qualidade desde a recepção até o consultório. Oferecendo tecnologia, inovação e melhora na qualidade auditiva dos clientes.


Marcadores
Curiosidades
Nós usamos seus dados para analisar e personalizar nossos anúncios e serviços durante sua navegação em nossa plataforma. Ao continuar navegando pelo site Direito de Ouvir você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las