Por Direito de Ouvir

09 de August de 2021

Agora tenho mais qualidade de vida!

Experiência da paciente Leonilde, 37 anos.

09 de August de 2021


Olá, meu nome é Leonilde e vim contar minha experiência com a Direito de Ouvir.

Eu não conseguia ouvir as pessoas ou identificar os sons e quando descobri a perda auditiva, já estava em grau avançado.


Comecei a procurar mais sobre o assunto, foi assim que descobri a Direito de Ouvir e a possibilidade de testar o aparelho auditivos por 7 dias gratuito.

Cliquei, fiz meu cadastro sem dar muita credibilidade que o aparelho auditivo viria para testar, pois moro em Araguaína- TO e a empresa é em Franca-SP.

Entraram em contato comigo agendaram uma consulta online com a Fonoaudióloga Thalita que me atendeu super bem, esperei uns dias o aparelho auditivo chegou para testar e deu certo.
No começo fiquei um pouco confusa e precisava de muito de suporte, pois morava em outro estado , sempre fui muito bem atendida por todos.

Com o aparelho auditivo tenho mais qualidade de vida e agora as pessoas não precisam falar mais comigo gritando ou ficar repetindo várias vezes o mesmo assunto para que eu possa entender.

Fiquei feliz em conseguir ouvir a TV no mesmo volume que outras pessoas e, mais ainda, quando consegui ouvir as pessoas falarem quando estão usando máscara, antes do uso do aparelho auditivo, isso não era possível porque eu fazia somente leitura labial.

Tenho muito a agradecer todas que me atenderam pelo carinho e atenção.


Leonilde Silva de Araguaína-TO, 37 anos e é paciente da nossa parceira Fgª Thalita Teodora de Franca -SP, desde 2020.



Marcadores
Experiência do Paciente
Nós usamos seus dados para analisar e personalizar nossos anúncios e serviços durante sua navegação em nossa plataforma. Ao continuar navegando pelo site Direito de Ouvir você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las