Categoria: Aparelho Auditivo.

aparelho auditivo aparelhos auditivos A tecnologia dos novos Aparelhos Auditivos

 

Com o avanço do meio tecnológico, houve uma rapidez nas mudanças dos equipamentos eletrônicos, tais como os novos smartphones, tablets, iPads, a rápida conexão sem fio entre outros. Tais características interligaram as pessoas em tempo real, tendência essa que também chegou aos aparelhos auditivos.

Tecnologias dos aparelhos auditivos

As novas linhas de aparelhos auditivos realmente disponibilizam cada vez mais recursos permitindo conexões sem fio e até dispositivos externos.

Como funciona? Esse recurso de transmissão sem fio via wireless em aparelhos auditivos permite a comunicação entre dois aparelhos para controle de programas e ajustes de volume assim como coordenação do processamento de sinal, também o controle do aparelho por meio de um controle remoto, além de conexão a fluxos de áudio de outros aparelhos como televisão, telefones fixos e celulares, GPS e computadores.

Com isso podem representar aumento na utilidade dos aparelhos auditivos, melhorando a satisfação dos usuários, pois gera segurança na detecção do som.

A modernidade cada vez mais ganha espaço no universo dos aparelhos auditivos. Afinal, hoje com o diagnóstico cada vez mais precoce, temos tido cada vez mais jovens deficientes auditivos que pela idade se encontram em plena atividade laboral e com habituação a essas tecnologias.

Essa conectividade tem sido um argumento forte na atração desses novos usuários e interessante descoberta ao que já usam. Tem sido cada vez maior o número de usuários querendo trocar antigos aparelhos por novas tecnologias.

Conectividade dos aparelhos auditivos

Não só para jovens que essa conectividade tem sido interessante.  A televisão e o telefone são fontes de estímulo social, de informação e distração para muitos idosos com limitações físicas. Assim, tais aparelhos não são limitados apenas aos jovens, mas sim a todos os usuários interessados em uma boa recepção sonora.

Com ambientes cada vez mais interconectados e pacientes cada vez mais interessados a essas tecnologias, a evolução dessa linha de aparelhos auditivos tende a crescer rapidamente.

Vale ressaltar que a estética dessa nova linha também é um ponto de destaque. Cada vez menores e mais potentes, os atuais aparelhos auditivos passam totalmente despercebidos na sociedade. A miniaturização tem sido uma meta na indústria dos aparelhos auditivos. É comum que os usuários de aparelhos auditivos solicitem aparelhos pequenos e discretos na hora de adapta-los, o que gera uma satisfação por parte dos usuários no que tange a questão estética.

Mas o tamanho reduzido não representa uma redução de potência. Por incrível que pareça, os aparelhos auditivos conseguem unir alta tecnologia, design confortável e moderno e amplificação sonora adaptada para as necessidades de cada paciente.

Conheça os aparelhos auditivos da Direito de Ouvir

A nova linha de aparelhos auditivos já está disponível em toda a  rede da Direito de Ouvir.  Além disso, a empresa oferece os acessórios de conectividade via Wireless. Afinal, a cada dia que passa a tecnologia faz mais parte de nossa vida. Conheça os aparelhos auditivos da Direito de Ouvir e descubra tudo o que os aparelhos auditivos da marca dinamarquesa GN Resound podem proporcionar para você! Acesse aqui e conheça!

Quer saber mais sobre o futuro dos aparelhos auditivos? Clique aqui!