Por Direito de Ouvir

11 de August de 2021

Motivos para comprar com a Direito de Ouvir

Vejam os benefícios de comprar um aparelho da Direito de Ouvir

11 de August de 2021


 Sabemos que adquirir o aparelho auditivo é um passo muito importante para cuidar da saúde auditiva com qualidade e com um produto que realmente supra sua necessidade auditiva com conforto e qualidade.

 Para isso o futuro usuário de aparelho auditivo precisa, além do teste domiciliar, avaliar quais os critérios a empresa irão amparar e oferecer nesse momento tão importante.

 Abaixo iremos conhecer alguns benefícios de comprar seu aparelho auditivo da Direito de Ouvir.

 As Soluções Auditivas são produtos personalizados específicos e adaptáveis para cada necessidade auditiva e perfil de usuário, dando todo conforto auditivo com qualidade sonora superior, superando expectativas.

 Nossas soluções auditivas MyDO foram desenvolvidas pensando nas inúmeras dificuldades que os usuários comumente enfrentam, inclusive levando em consideração os pacientes que, desistem de adquirir ou deixam de usar após a aquisição.

 Temos disponíveis quatro categorias de soluções audiológicas que irão mudar sua vida e sua maneira de pensar quando for testar e adquirir o aparelho auditivo: Essential, Premium, Xtra e Concept.

 As soluções audiológicas são completas com todos os modelos de aparelhos auditivos com tecnologia excelente, adaptando à sua perda auditiva, perfil e histórico de vida dos usuários, são eles:
Micro Canal (CIC)
Intra Canal (ITC)
Mini-retroauricular (MBTE)
Retro-auricular (BTE)
• Open-fit (Adaptação Aberta)
Receptor no canal (RIC)

 Temos opções de aparelho auditivo com pilhas, recarregável, gerenciador de zumbido, monitoramento de audição e atividade, invisível, compatível com iPhone e conectividade.

  Além de soluções audiológicas completas com tudo o que há de mais moderno no mercado de aparelho auditivo, também trabalhamos com modelos discretos, para quem busca além do ouvir, a questão estética com aparelhos imperceptíveis com tamanho em torno de 2,5 cm ou invisíveis, que parecem uma sombra dentro do ouvido.

 Outro ponto muito importante é o custo do aparelho auditivo bem viável, de acordo com sua necessidade auditiva, no qual será definido após consulta com avaliação do exame auditivo e teste domiciliar.

 Também trabalhamos com formas facilitadas de pagamentos, parcelas cabem no seu bolso, formas de pagamento acessíveis sendo negociadas mediante o teste de satisfação do produto experimentado. Outra opção seria o Banco do Brasil conta com a linha BB Crédito Acessibilidade para financiamento de seus aparelhos auditivos, mediante consulta na agência em que for correntista para simulação e aprovação.

 Todos nossos aparelhos auditivos MyDO Makes Sense, disponibilizam de garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação, a contar a partir da data da compra, além dos 3 retornos gratuitos pós-compra: 15, 60 e 180 dias a serem agendados automaticamente após a finalização da compra dos aparelhos auditivos.

  A garantia só terá validade mediante comparecimento nos 3 retornos pós-compra com o fonoaudiólogo, seguindo todas as orientações de uso, cuidados necessários e manuseio correto.

 Contamos com um laboratório próprio com técnicos capacitados para realizar a manutenção de seus aparelhos com agilidade e segurança.

 Os aparelhos MyDO são soluções auditivas para sua vida!   

 Agende com um fonoaudiólogo Direito de Ouvir e cuide de sua saúde auditiva!

 Fonoaudióloga Karen Borba
CRFª: 2-16720


Marcadores
Aparelhos Auditivos
Nós usamos seus dados para analisar e personalizar nossos anúncios e serviços durante sua navegação em nossa plataforma. Ao continuar navegando pelo site Direito de Ouvir você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las