OUVIR, VOCÊ TEM ESSE DIREITO

Uma empresa diferente, que busca acima de tudo a satisfação dos pacientes!

Fundada em 20 de novembro de 2007, a Direito de Ouvir Amplifon Brasil é considerada uma das empresas a com maior capilaridade no segmento de aparelhos auditivos no Brasil. Em todo o território nacional, conta com cerca de 400 fonoaudiólogas credenciadas e quatro franquias.

Desde sua fundação, a empresa tem a missão de oferecer às pessoas com perdas auditivas a oportunidade de se reintegrar à sociedade, por meio aparelhos auditivos de alta tecnologia.

Ao se fundir com a multinacional Amplifon, líder em soluções auditivas no mundo, em 2014, a empresa fortaleceu seu processo de expansão e reiterou seu compromisso de oferecer soluções auditivas que promovam cada vez mais a saúde e o bem-estar de seus pacientes.

COMO NASCEU A EMPRESA

A Direito de Ouvir nasceu em novembro de 2007, idealizada pela fonoaudióloga Andréa Campos Varalta Abrahão – hoje Diretora Técnica da Direito de Ouvir – e projetada pelo empresário Frederico Vaz Guimarães Abrahão – atual CEO da rede.

Ao combinar a paixão pela Fonoaudiologia de Andréa, com a visão de negócios que Frederico teve ao vislumbrar uma assistência técnica de aparelhos auditivos, o casal deu início ao que viria ser a Direito de Ouvir.

No seu aniversário de dois anos, ela já havia se consolidado como uma das maiores redes especializadas em venda, manutenção e suporte técnico de aparelhos auditivos do país.

Em 2013, lançou seu modelo de franquia para possibilitar que empreendedores das mais variadas áreas – e não mais apenas fonoaudiólogos – pudessem abrir uma clínica com a marca, que se consolidou no mesmo ano como uma das mais valiosas de seu segmento.

A consistência do sucesso da rede chamou atenção da multinacional Amplifon, que está presente em 22 países e que, no final de 2014, se fundiu à Direito de Ouvir.

UM SONHO QUE DEU CERTO

Conheça a trajetória dos idealizadores da Direito de Ouvir

Ao combinar a paixão pela Fonoaudiologia com uma ampla visão de negócios, o empresário Frederico Abrahão e a fonoaudióloga Andréa Varalta Abrahão criaram a Direito de Ouvir. Conheça a trajetória dos idealizadores antes de fundar a empresa em 2007.

Frederico Abrahão

Andréa Varalta Abrahão

A primeira paciente da Direito de Ouvir