A Rede de Clínicas Direito de Ouvir iniciou-se em meados de 2007 com o foco (que é mantido até hoje e sempre será mantido) de ajudar pessoas com perda auditiva a se reintegrar a sociedade. Para isso o Direito de Ouvir lutou para conseguir a redução de custos para se adquirir uma prótese auditiva, desde a consulta até o valor do aparelho. A Direito de Ouvir é também destaque em cobertura, com mais de 300 pontos de atendimento divididos pelo Brasil e 128 unidades altamente qualificadas para atender pessoas com perda auditiva com o maior conforto e carinho. Dando todo o suporte pré e pós venda, além do acompanhamento de adaptação que é um diferencial da empresa.

Seria impossível quantificar o número exato de pessoas que já foram atendidas e que não tinham condições de adquirir um aparelho auditivo que se beneficiaram dos valores, formas de pagamentos e condições oferecidos pela Direito de Ouvir.

A melhor maneira de nos conhecer não é através de um site, não é através do jornal, nem de revistas ou de propaganda na TV, a melhor maneira é nos conhecendo pessoalmente. Nossos fonoaudiólogos estão prontos a lhe atender com um único intuito: Ajudar você a ouvir melhor, por um preço bem acessível e com um atendimento de primeira.

Missão

Comercializar aparelhos auditivos através de uma rede presente em diversos pontos do Brasil, com o intuito de inserir o deficiente auditivo na sociedade, resgatando sua dignidade, melhorando sua qualidade de vida e inovando o mercado.

Visão

Ser referência no mercado, satisfazendo os pacientes com a excelência no processo de atendimento, seleção e adaptação, aliado a qualidade e tecnologia do aparelho auditivo, buscando sempre grandes parcerias com fornecedores, fonoaudiólogos, franqueados e o bom relacionamento com a classe médica.

Objetivos

Somos prestadores de serviços de saúde e acreditamos que a confiança deve ser a base de todos os nossos relacionamentos. Criaremos vínculos de qualidade entre nós, colaboradores, e com nossos pacientes, fornecedores e diretores, para juntos buscarmos ideias inovadoras em gestão, produtos e serviços que respondam aos desafios da nossa época. Assim, seremos líderes do nosso setor e referência para o mercado e a sociedade.

Valores

  • Priorizar a satisfação dos pacientes, atingindo e superando suas expectativas.
  • Treinar e qualificar os colaboradores, incentivando o trabalho em equipe.
  • Fortalecer a parceria com os fonoaudiólogos e franqueados, reconhecendo o fator humano como peça fundamental para a obtenção da qualidade total.
  • Buscar melhoria contínua nos processos.
  • Selecionar fornecedores que ofereçam qualidade e tecnologia do aparelho auditivo, aliados a preços atrativos.
  • Criar vínculos de relacionamento profissional com a classe médica.