Como comprar um aparelho auditivo?

Você quer comprar um aparelho auditivo da Direito de Ouvir, mas não sabe como? Confira o nosso passo a passo e esclareça suas dúvidas:

PASSO 1
CADASTRE-SE!

cadastro

O primeiro passo é fazer um cadastro aqui no site ou através do 0800 941 5330. Logo após o cadastro, a equipe Direito de Ouvir entrará em contato para esclarecer todas as suas dúvidas, como o nome do seu fonoaudiólogo e o endereço da clínica mais próxima a você.

PASSO 2
AGENDAMENTO

agendamento

Compareça à consulta na data agendada para passar pela triagem auditiva. Caso não tenha passado pelo otorrinolaringologista, o especialista irá encaminhá-lo para fazer a avaliação. Se já tiver a indicação para uso do aparelho auditivo, terá início o processo de adaptação.

passo 3
teste grátis

teste-gratis

O paciente pode testar GRÁTIS os aparelhos auditivos por até 7 dias. E, sim, o teste é totalmente gratuito. Caso o paciente não se adapte ao aparelho após este período, ele pode devolvê-lo SEM NENHUM CUSTO. Sua satisfação é uma prioridade para a Direito de Ouvir.

ATENÇÃO

Para sua completa segurança, todo o processo de aquisição do aparelho auditivo, bem como seu acompanhamento, é realizado por um moderno sistema de gerenciamento de dados, utilizando servidores seguros para o armazenamento das informações.

Vantagens que a Direito de Ouvir te oferece

A principal vantagem está na qualidade do atendimento e nas condições de pagamento especiais que oferecemos. Além disso, dispomos de diversos pontos de atendimentos em várias regiões do Brasil. Você pode encontrar o mais próximo aqui.

consulta