Em breve entraremos em contato com você

Obrigado pela sua visita!
Nossa central de atendimento entrará em contato com você em até 24 horas.

Rede de Clínicas Direito de Ouvir: uma escolha importante para sua saúde auditiva!

Caso precise de atendimento urgente entre em contato com a Central de Atendimento por Chat ou ligue para 0800 941 5330 e fale com a nossa equipe que estará a sua disposição das 8h às 18h. Ao entrar em contato conosco, você poderá agendar uma consulta, tirar duvidas relacionadas a Aparelhos Auditivos encontrar a Clínica Direito de Ouvir em sua cidade ou mais próximo do senhor (a)

Saiba quais etapas você vai seguir ate adquirir seu aparelho auditivo

  1. Primeira consulta:
    • O Direito de Ouvir oferece a escolha de realizar os exames através do convênio do paciente, e depois passar pela consulta com o fonoaudiólogo credenciado ao Direito de Ouvir para iniciar o processo de compra do aparelho auditivo.
    • Durante a consulta com o fonoaudiólogo serão solicitados os exames realizados pelo Otorrinolaringologista que é a receita médica (otorrino)  e exame de audiometria atualizados e alguns dados para o preenchimento do seu formulário de solicitação, como CPF, RG e endereço; estes dados devem ser passados quando houver a compra do aparelho. O preenchimento dos dados é obrigatório, visando garantir a qualidade das informações e para envio da nota fiscal do aparelho auditivo que o senhor(a) poderá  testar sem custo durante 7 dias em sua residência.
    • A solicitação de teste do aparelho auditivo é gratuita e será feita pelo fonoaudiólogo indicado pela central de atendimento.
    • Caso não tenha passado pelo médico, o fonoaudiólogo que realizará a consulta fará a indicação do médico otorrino do seu convênio ou particular.
  2. Consultas subsequentes:
    • A segunda consulta deverá ser realizada pelo fonoaudiólogo para avaliação dos resultados dos exames e anamnese complementar.Após este processo o paciente fará a adaptação do aparelho auditivo;
    • Assim que receber o aparelho auditivo o paciente pode marcar retornos dentro dos 7 dias como desejar, para regulagens e quaisquer ajustes que forem necessários. Estas consultas ou retornos não são cobrados.
  3. Após o teste e a definição pela compra:
    • Após a protetização definitiva e o pagamento for efetuado e acusado pelo setor financeiro da Clinica Direito de Ouvir, o paciente recebe a nota fiscal do aparelho auditivo e ainda tem direito a 3 retornos que devem ser feitos no prazo 30, 90 e 180 dias. Estes retornos são gratuitos e estão dentro do período de adaptação do aparelho auditivo (1 ano) para avaliação do bem estar do paciente e os resultados do uso. Os retornos após a adaptação serão marcados para os dias preferenciais do paciente.
    • Seu aparelho auditivo tem garantia de 1 ano, por isso exija a nota fiscal.
  4. 4. Avaliação pós-protetização ou consultas que eventualmente ultrapassem o limite dos retornos serão cobradas.
    • Você tem total garantia de agendamento para possíveis revisões, elas são feitas em caráter de preferência em no máximo 24 horas após o contato.

Mais informações ligue agora para nossa central de atendimento!