O primeiro passo a ser dado é fazer um cadastro. Esse cadastro pode ser feito direto no site, por e-mail ou através do 0800, como preferir. Logo após o cadastro, você receberá o retorno da Equipe da Direito de Ouvir pelo telefone, e-mail ou outro meio escolhido por você durante o cadastro. Através deste contato são esclarecidas todas as suas dúvidas e informado o nome e o endereço de uma de nossas clínicas mais próximas de sua região.

Como Comprar Aparelhos Auditivos

Agendada a consulta, você irá a uma das clínicas da Direito de Ouvir e passará pela primeira triagem com o fonoaudiólogo, e caso não tenha consultado um médico Otorrinolaringologista e realizado os exames necessários, o fonoaudiólogo irá encaminhá-lo para fazer a avaliação auditiva e se for o caso irá indicá-lo o uso do Aparelho Auditivo.

Se você tiver a indicação para uso do Aparelho Auditivo, você será encaminhado para o processo de seleção e adaptação com o fonoaudiólogo dando-se início a protetização que tem como prazo máximo de 5 à 8 dias. Assim você testará o melhor e mais moderno Aparelho Auditivo do mercado, sem compromisso, na sua casa!
Caso não seja indicado o Aparelho Auditivo o médico Otorrinolaringologista indicará o tratamento mais adequado.

Para sua completa segurança todo o processo de aquisição do Aparelho Auditivo, bem como seu acompanhamento, é realizado por um moderno sistema de gerenciamento de dados, utilizando servidores seguros para o armazenamento das informações.

Vantagens que a Direito de Ouvir te oferece

A principal vantagem está na forma qualitativa como é feito o atendimento, aliado ao diferencial dos preços que oferecemos. Dispomos de 120 pontos de atendimentos em varias regiões do Brasil, oferecendo um atendimento ético e de excelência. Prezamos pelo carinho, atenção e suporte pré e pós venda dos Aparelhos Auditivos.