Você quer comprar um aparelho auditivo da Direito de Ouvir, mas não sabe como? Confira o nosso passo a passo e esclareça suas dúvidas:

Passo 1 – Cadastre-se!

O primeiro passo a ser dado é fazer um cadastro. Esse cadastro pode ser feito diretamente aqui no site, por e-mail ou através do 0800 941 5330. Logo após o cadastro, você receberá o retorno da equipe da Direito de Ouvir pelo telefone, e-mail ou outro meio escolhido por você. Durante este contato, serão esclarecidas todas as suas dúvidas e você poderá conhecer o nome dos nossos fonoaudiólogos e o endereço de uma de nossas clínicas mais próximas na sua região.

Passo 2 – Consulta agendada

Como Comprar Aparelho Auditivo

Com a consulta agendada, você deverá comparecer a uma das unidades de atendimento da Direito de Ouvir na data marcada para passar pela primeira triagem com um de nossos fonoaudiólogos especializados em Audiologia. Caso não tenha consultado um médico otorrinolaringologista e realizado os exames necessários, este especialista irá encaminhá-lo para fazer a avaliação auditiva e, se for o caso, irá indicá-lo o uso do aparelho auditivo.

Se você já tiver a indicação para uso do aparelho auditivo, será encaminhado para o processo de seleção e adaptação com o fonoaudiólogo. O processo de protetização tem como prazo máximo de 5 a 8 dias.

 

ATENÇÃO:

Para sua completa segurança, todo o processo de aquisição do aparelho auditivo, bem como seu acompanhamento, é realizado por um moderno sistema de gerenciamento de dados, utilizando servidores seguros para o armazenamento das informações.

Passo 3 – TESTE GRÁTIS  por 7 dias

Após este período, o paciente poderá fazer o TESTE GRÁTIS de um de nossos aparelhos auditivos por até 7 dias.Este é um período extremamente importante já que a pessoa com perda auditiva poderá testar a prótese em casa, no trabalho e nos lugares que frequenta diariamente a prótese. Com isso, poderá conhecer seus benefícios e ter a certeza de que se adapta ou não a ela.

E, sim, o teste é totalmente gratuito. Caso o paciente não se adapte ao aparelho após este período, ele pode devolvê-lo SEM NENHUM CUSTO. A satisfação de nossos pacientes é uma prioridade para a Direito de Ouvir.

Vantagens que a Direito de Ouvir te oferece

A principal vantagem está na forma qualitativa como é feito o atendimento, aliado ao diferencial dos preços que oferecemos. Dispomos de diversos pontos de atendimentos em varias regiões do Brasil. Você pode encontrar o mais próximo aqui.

Todos os nossos fonoaudiólogos são especialistas em Audiologia e oferecem um atendimento ético e de excelência. Prezamos pelo carinho, atenção e suporte pré e pós-venda dos aparelhos auditivos. Sem mencionar que trabalhamos com soluções auditivas da mais alta tecnologia. Quer saber mais sobre nossas próteses? Conheça nossa linha de aparelhos auditivos.