Agende sua consulta: passo a passo para agendar sua consulta de avaliação auditiva

Passo a Passo da sua consulta na Direito de Ouvir

  1. Preencha o seu formulário –  Preencha o cadastro com os seus dados – nome, CEP, telefone e e-mail – e aguarde o contato de nossa central de atendimento
  2. Uma secretária entrará em contato – Uma de nossas atendentes entrará em contato para agendar a sua consulta no ponto de atendimento mais próximo a você
  3.  Agende sua consulta –  Pronto! Sua consulta foi agendada com um de  nossos fonoaudiólogos credenciados, que são especialistas em Audiologia. Com base em seus exames e no seu estilo de vida, nossa rede de colaboradoras indicarão o aparelho auditivo que mais se encaixa no seu caso. E você poderá fazer um teste gratuito da prótese por até 7 dias

Após a consulta, como funciona a adaptação dos aparelhos auditivos?

Muitas pessoas com perda auditiva ficam em dúvida quando precisam buscar ajuda para adaptar os aparelhos auditivos. Quem procurar primeiro? Como funciona o período de adaptação? Estes são questionamentos muito comuns que você pode esclarecer a seguir:

Consulta com o fonoaudiólogo – Os fonoaudiólogos alisam a perda auditiva, o estilo de vida do paciente e suas necessidades para recomendar o modelo ideal para cada tipo de perda auditiva.

Adaptação dos aparelhos –  Com a ajuda de softwares especiais, os especialistas regulam o aparelho para que ele atenda as necessidade de cada paciente. Durante a adaptação, ele pode voltar ao consultório do fonoaudiólogo mais de uma vez. Este é um processo muito delicado, que exige tempo e paciência. É importante que o paciente possa informar ao seu especialista caso sinta incômodos ou alguma dificuldade.

Teste gratuito por 7 dias – Muitas empresas, como a Direito de Ouvir, oferecem a possibilidade de o paciente testar o aparelho auditivo sem compromisso durante um período. Se puder, opte sempre por este tipo de serviço. É muito importante poder usar a prótese para ter certeza de que ela é a certa para o seu caso. A tecnologia ajuda muito na hora de selecionar o aparelho certo para cada tipo de perda, mas não substitui a percepção do paciente.

Agende já sua consulta

Conheça a Direito de Ouvir e agende sua consulta. Não temos fila de espera e o agendamento da consulta é feito em uma de nossas 128 unidades espalhadas por todo o Brasil.

    Digite os caracteres abaixo
    captcha

Informamos que a compra é somente finalizada após o teste da prótese por 7 dias, assim, você poderá avaliar a qualidade e a eficiência de nossos produtos.